Sobre Mim

0 comentários

   Eu sou apenas uma garota normal, com uma vida normal. Se eu pudesse escolher o que ser, quem ser e o que fazer, concerteza eu iria me arrepender depois de fazer a escolha. Se eu pudesse ser 2 pessoas ao mesmo tempo, talvez eu seria feliz... Mas seria mais infeliz por não saber em qual das vidas sorrir mais. Se eu escolhesse quem eu quero ser, eu escolheria a opção de ser uma bruxa, estudante de Hogwarts e Sonserina ou escolheria ser uma semideusa, filha de Zeus e caçadora de Artemis ou eu poderia escolher ser uma hibrida loba/vampira. Mas eu não posso escolher. Então só me resta a opção de ser feliz sendo quem eu sou, independente das condições. E quer saber uma coisa? Eu sou feliz sendo quem eu sou.
   Sinceramente, eu nunca analisei o fato de eu estar ou não estar feliz sendo quem eu sou. Acabei de analisar isso, e me surpreendi com o resultado. Eu tenho 14 anos, sou Corinthiana, Sargitariana, Escritora amadora e adoro ler. Adoro ler gibis, livros, fanfics... Não importa o quê, o que importa é o conteudo da história. 
   Tenho amigas que são legais, outras falsas, outras futeis, outras... que não mereciam ser consideradas minhas amigas. Mas tenho uma melhor amiga, que assim como eu, tem uma mente estranha. E elas, sim todas elas, até as que não merecem, são importantes para mim. Porque com elas eu aprendo que a palavra confiar só deve ser levada em conta com quem realmente merece. Não que elas não mereçam... Ou que mereçam... Mas se um dia eu chegar confiar em você, pode se considerar digna, eu sou meia desconfiada.
   Voltando ao assunto de que minha BFF tem uma mente estranha igual a minha... Sim, eu tenho uma mente estranha. Eu sou estranha. Uso vestido e all star, mas também uso salto e maquiagem. Gosto de tirar foto e editar, mas não pratico isso á um bom tempo, culpa de baixa qualidade no meu celular. A-D-O-R-O ficar na internet. Mas minha mente é estranha porque eu e minha amiga fazemos história, que sinceramente, quando eu as releio, me sinto uma pessoa meia louca por escrever aquilo. E minha amiga concorda, óbviamente. Sãs de consiencia escrevendo histórias malucas? Quem é a sã então? A história ou nós? Deposito meus galeões na história.
   Esqueci de dizer que amo Harry Potter, Percy Jackson, Crepusculo, Narnia... E toda essas coisas! 
   Mas tem uma coisa em mim que acho que ninguém mais tem, ou talvez tem, mas nunca conheçi ninguém igual eu. Essa coisa é que eu não consigo achar ninguém feio. É como se eu enxergasse a beleza além de si mesmo. Isso é um problema para mim, porque eu fico sem saber em quem confiar. Pode acreditar, eu nunca imaginei que escreveria tanto assim sobre mim. É trágico isso.
   Acho que já dar para se ter uma idéia de quem eu sou não é? Caso contrario, sou uma garota estranha, de 14 anos, que está blogando demais sobre ela...
   Vou resumir, sou Y.M., mas pode me chamar de Arian Caady, ou Ary. 
   Antes que eu esqueça, seja absolutamente bem vindos ao meu cantinho da verdade, o "Garota Encantada".
 
 
 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos