domingo, 24 de junho de 2012

15º Postagem./Indicações de Fanfics.

Postado por Miss C. às 08:03

   Essa é a 15º postagem aqui no GE, então vou procurar falar de algo bem interessante. Sabe o que? Fanfics. Vou indicar fanfics que eu gosto e fanfics que minhas amigas gostam. Aproveitem!

Sinopse: Olá, meu nome é Ashley Towsend, tenho 17 anos e odeio meus pais. Sou uma garota rebelde que faz merda para se divertir. Tenho um milhao de pretendentes que eu mando para a P*** que pariu mais ainda assim se apaixonam por mim (povo louco).
.............................................................
Bom, mais isso não é o importante. É só o inicio da minha historia, de quando eu era uma meio-sangue normal. Porém tudo isso mudo quando eu fui forçada a me casar com o deus dos mares... Ai voces me perguntam: E a Anfitrite?
Poseidon e ela desfizeram os papeis sagrados perante Hera desfazendo a uniao, no entanto, Poseidon sendo um dos tres grandes precisava ter uma esposa ao seu lado para governar junto a ele.
E infelizmente isso sobrou para mim, Poseidon ME escolheu para casar. O por que? Eu já cansei de perguntar a ele e ele me responde a mesma coisa...
Bem, até hoje eu amaldiçoou meu marido por ter ME escolhido. Agora eu deixei de ser quem eu tanto amava ser para virar esposa de Poseidon e Rainha dos Oceanos.

2.  O Que Isabella Swan Descobriu de Fellicia.
Sinopse:  Quando Isabella Swan saiu de casa a meio de uma discussão entre os pais, não sabia o incrível (e inacreditável) fim que o seu passeio ia ter.
"Sabia que ia morrer. Então, porque não me divertir um pouco?"

3. Revolta De Princesas de Marii_W.
Sinopse: Ei, você aí que está lendo isso. É, você mesmo, que pensa que isso é apenas uma sinopse boba de uma fanfic qualquer. Se você acredita naquelas histórias de contos de fadas, tire a mão do mouse agora mesmo.
Sabe aquele papo furado de princesas certinhas, desprotegidas, numa torre? Pois é, eu, Jasmin, mais conhecida como a princessa FERRADA, vou acabar com isso, nem que seja na base da REVOLTA.
Claro que seria bem mais fácil fazer essa revolução se minhas companheiras não tivessem se acomodado nessa situação de dondocas incapazes. 

4. The Heiress de Lady Caady/Eu.
Sinopse: Lyara Bellator descobre ser a herdeira de um antigo feiticeiro. Ao fazer essa descoberta, ela é transportada para lugares que ela nunca imaginou ir. As aventuras estão somente começando...

Sinopse: Ele era o Deus mais conquistador do Olimpo, e estava decidido a encantar mais uma mortal. O que não esperava era que fosse ele a cair de encantos por aquela bela e doce humana.
"_Sou Apolo. ele se apresentou, estendendo uma das mãos para a morena.
_Apolo, como o deus? ela perguntou, alargando o sorriso.
_Exatamente como o deus. ele deu um sorriso de quem apronta uma peripécia, e conseguiu arrancar da garota uma sonora risada.
_Eu sou Sophia, ó, senhor do Sol."

Sinopse: Bella já transformada acompanhando Carlisle quando este resolve se mudar para Chicago em 1915...
Que mudanças isso traria para Edward?
E o resto dos Cullen?
E quanto a Jacob?
Em um ponto de vista diferente da saga...

Sinopse: Terremotos e enchentes estão atormentando todo o mundo e uma nova ameaça obriga a Katniss e Cato a procurarem respostas do por quê.Em sua jornada eles encontram, Johanna (uma filha de Afrodite), Percy(um filho de Poseidon), Calidae (uma filha de Morfeu) e o misterioso Lancelot (que ainda não foi aclamado).
Será que eles conseguirão superar suas diferenças e salvar o mundo? Só lendo para saber!

Sinopse: Carolina, filha de Poseidon, recebe um presente de Atena. Qual é o presente? Uma bolsa numa escola desejada por muitos... 
Sinopse: Carolina, a semideusa mais retardada, vai para seu segundo ano em Hogwarts. Muita besteira vai acontecer, principalmente porque " o mar não gosta de ser controlado "
Hades : Nossa, que sinopse ruim
Carol : Ah é? Só por isso você não vai aparecer na história u.u
Poseidon : Filha, seja mais educada
Carol : NO! 
Sinopse:  Um programa feito para magos, bruxos e semideuses estréia na TV Hefesto, as apresentadoras? Carol, filha de Poseidon e Clarisse, filha de Ares.

 Sinopse: "Era uma vez, Hefesto. Deus dos ferreiros e do fogo criou um aparelho para tirar o sensor de monstros...
Zeus diz:
-Que lenga lenga !
Poseidon diz:
-Verdade.Sempre começa com Era uma vez...
Athena diz:
-Mais essas são as histórias mais clássicas e...
Hades diz:
-Cale-se!!
Athena diz:
-Calei ;XX
Percy diz:
-Poxa mais só vocês aparecem!!
Thalia diz:
-Yea só mesmo!
Annabeth diz:
-Poxa mãe!Pensei que você tivesse autoridade
Athena diz:
-Mais eu tenho autoridade!!!
Poseidon diz:
-Não parece...
Athena diz:
-Argh!Poseidon vai comer cereais NO SEU....
Hera diz:
-Calma sem falar palavrões
Ares e Clarisse dizem:
-Vamos logo para a história!!!

Sinopse: Percy e Annabeth se amam e querem se casar. Poseidon e Atena não se suportam. Hera, avaliando os pais pelos filhos, decide que os dois (Percy e Annabeth) só vão poder se casar se Poseidon e Atena provarem que podem passar uma semana como casal, com Lua de Mel e tudo.Por quê? Porque ela é a deusa doida do casamento, dã.Depois de muita relutância, em prol da felicidade de seus filhotes, os dois aceitam (para guinchos histéricos de felicidade de uma certa maníaca deusa do amor).Afrodite programa toda a semana e entrega O Roteiro aos dois, após levá-los para um lindo e romântico chateau na França, nos arredores de Versailes.Esse Roteiro envolve coisas (românticas na opinião de Afrodite, detestáveis na opinião de Poseidon e Atena) como ela experimentar as roupas dele, fazer massagem um no outro, se beijar (ui!), uma viagem incrível a Paris com um romântico jantar onde têm de dar comida na boca um do outro... Suuuper meigo.E, claro, as "conseqüências" do casamento: cuecas penduradas no banheiro e por aí vai...
Sinopse: Ninguém no Olimpo agüenta mais as constantes discussões de Poseidon e Atena. Não é como se eles agüentassem antes, é só que, com o casamento de Percy e Annabeth, essas discussões aumentarem em freqüência e intensidade.
Por isso, quando Afrodite teve uma brilhante idéia para resolver o Problema Poseidon e Atena (como foi chamado no Conselho Olimpiano), todos concordaram.
Menos os dois diretamente envolvidos, claro. Isso porque o plano consistia em expulsá-los do Olimpo e tirar seus poderes até que eles se resolvessem.
E, como dois olimpianos que não reuniriam forças pela mesma causa nunca teriam chance contra todos os demais poderosíssimos e determinados deuses, Poseidon e Atena foram simplesmente largados em Nova York para resolverem suas diferenças.
Eles vão ter que arrumar um lugar para ficar, preparar o próprio café da manhã e suportarem um ao outro. Não, pior, aprenderem a não-detestar um do outro.
Ha.
Salve-se quem puder.
Sinopse: Ao comando de meu Lorde Zeus, Ártemis disse, meu irmão Apolo e eu devemos caçar os mais poderosos monstros, buscando atacá-los antes que eles se unam à causa dos Titãs. Lady Atena deve checar pessoalmente os outros Titãs para ter certeza de que eles não escapem de suas diversas prisões. Lorde Poseidon obteve permissão para liberar toda sua fúria no navio de cruzeiro Princesa Andrômeda e mandá-lo para o fundo do mar. 
E era exatamente isso que Atena estava fazendo checando se o titã patrono dos Hiperbóreos* estava devidamente preso no Pólo Norte. Só que um pequeno imprevisto a pegou de surpresa: o titã estava livre, com um exército completo. Em um segundo de distração, Atena foi pega pela própria armadilha e o titã conseguiu escapar dela.Quando a deusa acorda novamente, Poseidon havia salvo sua vida e, de quebra, derrotado o titã. Agora, ela está em dívida de vida com Poseidon. E ele quer algo surpreendente.
*Hiperbóreos: Povos do gelo, na mitologia grega. Ymir, o titã patrono em questão, é um tanto quanto Universo Alternativo, porque faz parte da mitologia nórdica, na verdade.

Sinopse: A dor de um abandono é muito forte para aguentarmos. Era como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Eu passava dias me confinando naquela dor, não tinha mais esperanças, eu faria qualquer coisa para aquilo passar. Até mesmo acabar com minha vida para encontrar minha liberdade.
Créditos: Foto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos