quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais um dia normal./Sistema de cola?!/Meus sonhos.

Postado por Miss C. às 12:44
   Agora que eu já fiz minha caridade diária e indiquei um livro, vim encher o saco. Está frio, muito frio. Não sei nem como estou aqui em vez de estar embolada nos meus cobertores. A escola foi um tédio hoje. Só fiquei ouvindo sobre tudo que eu perdi faltanto hontem. A tragédia do ano. Se bem que o fato de eu estar viva já é uma tragédia. Not, eu não sou depressiva. Só acho horrivél ter que acordar cedo para ir na escola. Afinal, quem não acha isso horrivél? 
   Estou terminando o 9º ano, e em breve vou pro colegial. E como eu sou terrivélmente adiantada penso em fazer piscologia. Mas eu ainda estou indecisa. O geito é pensar no que eu vou fazer amanhã e deixar o que eu vou fazer dáqui á 3 anos pra depois. 
   Mas, mudando de assunto, meu sonho é viajar para Paris, Londres, Itália, Canadá, Nova Iorque, Espanha, Portugal, Japão e milhares de outros lugares por aí. Acho que as horas que eu passo pensando no que vou fazer quando estiver lá - aonde eu quero viajar - dá para o ano terminar. Não, brincadeira, eu não penso nisso sempre, mas eu realmente quero viajar por aí.
   Sabe como é, fã de Harry Potter sonha em conheçer Londres, fã de Percy Jackson sonha em conheçer Nova Iorque e fã de Crepusculo sonha em conheçer a Itália, o lar dos Volturis. E como eu sou fã de tudo isso aí, fica meio dificil decidir para aonde ir. Trágico!
   Minha vida é corrida, quando não tenho que ir para a escola tenho que fazer outras coisas, e minha agenda lota geral. Mentira, minha agenda vive realmente lotada, mas é de provas e tudo mais. 
   Hoje, teve prova de matematica. E a querida professora nem seu deu ao trabalho de avisar. Ainda bem que estava fácil, digo isso porque a ajuda chamada cola foi lá visitar. E também teve prova de História, sem aviso também, e a linda cola também estava lá. Ela é tão boazinha! Vou virar fã de carteirinha dela. 
   Eu posso ser uma boa aluna, mas como todo mundo - que eu conheço -, não nego uma cola na prova. Conheçe alguém que diz não pra uma oferta de resposta grátis na prova? Eu não conheço. Digo isso porque tenho um sistema de tráfico de resposta preparado. Brincadeira, não tenho não. Se bem que não é uma má idéia ter um... Estou pensando sériamente sobre isso! 
   O assunto acabou, minha mente gastou muitos neuronios hoje. Prova, mais prova, tarefa, trabalho, encheção de saco... Ô vidinha dificil. 
   Amanhã vou chegar mais cedo por causa do simulado, vou chegar 10:00 ou 10:30 da mãnha. Aí, eu venho aqui postar, se aconteçer algo legal... Se não, venho mesmo assim.
   Vou ir na casa de uma amiga minha, se algo de bom acontecer lá, eu conto também. Mas só amanhã. Mas ninguém vai sentir minha falta mesmo! Opa, se eu continuar com esses pensamentos depressivos, quem vai acabar depressiva aqui sou eu, haha. Até amanhã, bom dia atrasado, boa tarde, boa noite adiantado. Beijos, que sua cama seja bem macia para você dormir... Costas doendo é duro! 
   Vou dar uma de filosofa: "Eu não sei, só sei que nada sei!"  
   Quem fez essa frase foi uma conheçida minha, Carol. Eu acho que ela fez. Não, ela fez sim. Ah, eu não sei, só sei que nada sei! É, isso é uma boa frase.
   Vou parar de enrolar, e finalmente desenrolar, para com esse poste acabar. Poemei agora. Essa palavra - poemei - existe? Acho que isto nom ecsiste. Muito menos essa frase minha! 
   Okay, eu já vou. Fui, vou, irei, vós irás e eu também - ? -.
   
*Lembrete: O simulado que era para ser quarta, vai ser amanhã.
Créditos: Foto

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos