terça-feira, 7 de agosto de 2012

Voltei com uma novidade! ♥

Postado por Miss C. às 11:15

   Mil anos depois ou simplesmente 1 mes depois, eu volto sem saber o porque... Eu não me dou muito bem com a vida de blogueira, afinal, eu sei muito bem que pra se ter um blog prescisa visitar outros blogs, prescisa manter contato com outras blogueiras/outros blogueiros. Mas eu não tenho paciencia pra isso então posto para exatamente ninguém! Triste, não? Eu não acho, mas fazer o que...
   Mas eu voltei com novidades, ótimas novidades! Vou postar a fic 'The Heiress' aqui no blog! Não sei se vocês vão gostar dela, mas vai valer a pena. Ela é a primeira fic longa minha que conseguiu superar tudo e ir pra frente, e eu tenho orgulho disso. Muito orgulho! 
   Não vamos ter novidades no layout porque por enquanto ele está ótimo, então... vai ficar assim mesmo! Bom é só isso de novidades, então apreciem a imagem desse bolo lindo que eu achei no We♥It
Foto: We♥It.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos